O melhor lado da luminarias lineares

Outra vantagem da tecnologia Led é a elevada resistência às vibrações e impactos, sempre presentes nas plataformas offshore devido ao modo por operação e ao reduzido espaço disponível. As lâmpadas fluorescentes tem em seu interior um par de eletrodos, 1 em cada extremidade, e um gás inerte à baixa pressão qual ficam encerrados pelo invólucro por vidro tubular.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante de iluminaçãeste da China. Temos uma ampla gama do suplementos e soluções para uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

Devido à proximidade com a água salgada do mar, ESTES Aparelhamentos em alumínio, caso não protegidos por uma camada do tinta especial, podem possibilitar sofrer corrosãeste através salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosãeste.

Gasômetro Madeiras - Loja especializada em máquinas de modo a marcenaria, acessórios e ferragens de modo a móveis. Aparelhamentos e ferramentas para marcenaria com ótimos preços e condições.

A tecnologia Led igualmente apresenta vantagens no final do sua própria vida útil. Ao contrário das lâmpadas fluorescentes que podem conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados em seu interior e não podem ser descartadas indiscriminadamente, os módulos Led não requerem esse obter mais informações controle rigoroso e dispensam a necessidade de espaçeste por armazenamento.

Iluminação de destaque para monumentos, pontes, lojas e hoteis mais informações - efeito "wall washer" Transferências Leaflets

De modo a se acender mais informações uma lâmpada fluorescente é necessário qual se aplique uma elevada tensãeste elé especialmentetrica inicialmente de modo a pregar a ionizaçãeste do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento por liga-desliga, é gerado um estresse nos eletrodos da lâmpada.

HomeArtigos técnicosTecnologia de luminárias “Ex” utilizando lâmpadas lineares com Leds em substituição às atuais fluorescentes

esulta em custos menores por construção e operação. A tecnologia Led apresenta 1 consumo por proporciona elé especialmentetrica menor em relaçãeste à fluorescente para cativar um exatamente fluxo luminoso. Ou seja, para gerar o mesmo nível de iluminaçãeste, a tecnologia Led consome menos vigor de que a fluorescente, sendo Nesse caso, Ainda mais eficiente. Essa redução É possibilitado a chegar a 20% dependendo Destes modelos utilizados.

Luminárias embutidas sãeste aplicáveis para a iluminaçãeste de enseadas, cornijas ou para delinear instalações.

Deve ser ressaltado qual ESTES pinos terminais das lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais das lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa ESTILO, não há obrigatoriedade de modificaçãeste Destes suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nem rfoiguas por bornes terminais ou colocaçãeste por qualquer componente adicional, Verifique aqui reduzindo-se, assim, este tempo de parada para a substituição.

Do segunda a sexta-feira DE 8h30 às 17h30 Entre em contato atravé especialmentes desse formulário Descubra onde comprar Adoramos os seus comentários Diga-nos o de que pensa do nosso website Dê-nos ESTES seus comentários

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Veja sua própria lista do desejos! Esse produto já se encontra na sua lista por desejos! Aprecie obter mais informações sua lista por desejos!

Luminárias plafon LED em que o usuário escolhe a intensidade e a temperatura de cor por controle remoto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *